in

Ana Maria Braga volta ao trabalho com cenário decorado pela filha

Apresentadora não esconde que passou por dias de apreensão, pois o vírus é traiçoeiro.

Reprodução: TV Globo

Com o cenário amplamente decorado por origamis coloridos em formato de Tsurus (ave sagrada do Japão, que tem como significado a saúde), confeccionados por sua filha, Mariana, Ana Maria Braga, já recuperada da Covid-19, retornou ao seu trabalho no comando do Mais Você, que ocupa o horário do início das manhãs da Rede Globo.

Publicidade

A apresentadora, que permaneceu afastada durante duas semanas para se tratar, fez questão de declarar ser a prova viva de que a vacina não consegue impedir que a pessoa não seja infectada pelo coronavírus, mas também é prova do quanto é importante se vacinar, pois, graças à vacina, a doença se manifestou de maneira mais leve. Mesmo assim enfrentou dias de apreensão, já que o vírus é bastante traiçoeiro.

Ana Maria também revelou não ter a mínima noção de que maneira pegou a doença, já que tomou todos os cuidados necessários, porém, acredita que deveria ter tomado muito mais cuidados para prevenção.

Publicidade

Apesar de ter sido atingida de um nível mais ameno, a apresentadora afirmou que os sintomas foram horríveis e que um terrível mal-estar lhe derrubou, deixando-a sem olfato, paladar e com muito desânimo.

Publicidade

Com muito medo, ela foi imediatamente atendida por especialistas e se manteve afastada de tudo e de todos. Pouco a pouco, passou a sentir cheiros e gostos, dando evidências que estava caminhando para uma total recuperação

Publicidade

Bastante emocionada com a recepção que teve no seu retorno ao trabalho, Ana Maria também não deixou de agradecer às inúmeras mensagens recebidas e também das muitas ligações de pessoas que estavam na torcida pelo seu restabelecimento.

A apresentadora não esqueceu de prestar a sua gratidão a Talitha Morete e Fabrício Battaglini, que assumiram o comando do Mais Você durante a sua ausência.

Publicidade
Publicidade