in

Resumo A Dona (01/08): Gabriela confronta Ivana

SBT

No capítulo de A Dona, novela do SBT, nesta quinta-feira, 01 de agosto, Gabriela enfrenta Ivana, que acaba humilhada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cristina pressiona Rodrigo para saber se ele tem outra mulher. José Miguel diz para Ivana que tem certeza de que o filho que ela está esperando não é dele, mas de outro. José Miguel implora pelo amor de Valentina.

Furioso, José Miguel diz para Valentina que odiaria perdê-la, mas culpa Ivana por ter transformado sua vida em um inferno. Irônica, Ivana diz que não esperava ter um bebê, porém, esse será o laço que os unirá para sempre.

Publicidade

Em A Dona, Valentina recebe flores de Rodrigo

Cristina, chorando, desabafa com Amparo, alegando que Rodrigo a humilhou. Valentina recebe flores, mas ao saber que foram mandadas por Rodrigo, ex-capataz de sua fazenda, pede que Maria da Luz retire tudo dali imediatamente.

Publicidade

José Miguel exige que Rodrigo lhe apresente provas para confirmar que é o novo dono da fazenda Montesinos. José Miguel garante que não vai deixar que ele fique com suas terras, porém, o capataz desafia.

Publicidade

Henriqueta faz Felipe acreditar que aceitou o casamento de sua filha com ele, porém, tudo não passa de um plano de Leonor. Amparo, aconselhando Felipe, diz que ele não deve confiar em Henriqueta. Maria da Luz diz que precisa entregar as roupas de Rodrigo para o delegado.

Ivana pede ajuda de Valentina

Ivana pede que Valentina lhe perdoe por ter roubado os pertences de seu pai. Em seguida, ela pede que sua prima lhe ajude a não deixar seu filho nascer sem um pai. Valentina deixa claro que se não houvesse o bebê, como ela afirma que existe, lutaria pelo amor de José Miguel, mas deixará o caminho livre.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.