in

Tatá Werneck é atacada no Twitter e cobra providências; ‘Vai ficar impune?’

Apresentadora cobra Twitter sobre ataque recebido de hater na plataforma.

Reprodução/Metrópoles

Na manhã desta segunda-feira (19), a humorista e apresentadora Tatá Werneck usou seu perfil oficial do Twitter para pedir providências à plataforma após ser ofendida por um de seus usuários. Apesar de o tuíte ter sido feito por um perfil falso e apagado logo depois, a apresentadora do programa Lady Night continua exigindo um posicionamento da rede social sobre a situação.

Publicidade

Na publicação feita pelo perfil fake, ‘O Abduzido’, o hater falou sobre a declaração dada pela humorista sobre o fato de já ter sofrido agressões físicas de algum ex-companheiro anteriormente. Na publicação o usuário disse ter vida a reportagem e que imagina como deve ser difícil viver com ela sem poder dar um “tapão” em sua cara.

A apresentadora respondeu ao comentário repostando o comentário do perfil e pedindo que o Twitter tome alguma providência sobre o caso. Em sua resposta, Tatá chamou a atenção da plataforma e questionou se o hater ficaria impune após o ocorrido.

Publicidade

Instantes depois da resposta, o usuário teria apagado sua publicação, mas alguns fãs da comediante haviam tirado um print do comentário de ódio, e publicaram para que todas as pessoas pudessem visualizar a gravidade da mensagem feita. 

Publicidade

Conheça Tatá Werneck

Talita Werneck Arguelhes , nascida no Rio de Janeiro, em 11 de agosto de 1983, é mais conhecida como Tatá Werneck e possui uma carreira de atriz, humorista, apresentadora, musicista, repórter e dubladora. Conhecida por sua grande capacidade de improvisação, iniciou sua trajetória na TV em 2008, quando entrou para o elenco de ‘Dilemas de Irene’. Em 2010, integrou a equipe do programa “Quinta Categoria”, da MTV Brasil, onde se destacou pelo humor e rápida improvisação.

Publicidade

Em 2013, Tatá chegou à Globo para interpretar o papel da cômica piriguete “Valdirene”, que almejava se casar com um homem rico e ser famosa a qualquer custo na novela “Amor à Vida”, da Rede Globo. Desde então, a apresentadora estrelou diversos programas no canal Multishow, como “Vai que Cola” e “Tudo pela Audiência”. 

Tatá Werneck se tornou a primeira apresentadora mulher a comandar um programa de entrevistas do gênero “lady night” nas emissoras por assinatura na televisão brasileira, com a estreia de seu programa “Lady Night“.

Publicidade
Publicidade