in

Polícia Civil conclui inquérito após influencer Lívvia Bicalho e namorado serem encontrados mortos

Lívvia, de 37 anos, e Rafael, de 39, foram encontrados mortos na cidade de Joãao Monlevade.

INSTAGRAM: LÍVVIA BICALHO

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito da morte da influenciadora digital Lívvia Bicalho. A jovem e o namorado foram encontrados mortos no dia 21 de abril, no bairro JK, localizado na cidade mineira de João Monlevade. A Polícia Militar foi ao local depois de receber ligações de vizinhos.

Publicidade

Pessoas que moravam próximas de Lívvia e de Rafael Ribeiro ouviram tiros após briga do casal. Quando os PM’s chegaram ao local, Rafael e Lívvia estavam mortos. Ele carregava um revólver calibre 38 nas mãos. A principal suspeita é de que o rapaz tivesse matado a namorada e se matado em seguida.

Além do cenário do crime, o fato de Lívvia ter ligado para a polícia duas horas antes de tudo acontecer fez com que as suspeitas fossem grandes. Nesta segunda-feira (19), após quase três meses de investigação, o inquérito policial foi concluído. As investigações confirmaram que Rafael matou Lívvia e tirou a própria vida em seguida.

Publicidade

O dia do crime

Lívvia ligou para o 190 no dia da morte. Ela também compareceu a um quartel para denunciar Rafael. Os policiais se ofereceram para ir com ela ao apartamento para que a influenciadora pegasse suas coisas. Lívvia disse que não e afirmou que iria para a casa de uma amiga.

Publicidade

Os policiais foram à casa de Rafael no mesmo dia e encontraram a namorada no local. Mais tarde, os policiais receberam a ligação falando sobre os tiros ouvidos na casa. Lívvia deixou uma filha de 19 anos. A jovem afirmou que a mãe estava sendo perseguida pelo namorado. Tudo acabou da pior forma possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!