in

Já acabou? Camilla de Lucas conta o que fez com premiação do BBB21

Influenciadora aproveitou tempo livre para conversar e responder perguntas de seus seguidores.

Reprodução/Instagram/Camilla de Lucas

A ex-sister e segunda colocada no Big Brother Brasil edição 2021, Camilla de Lucas aproveitou seu tempo livre, neste último domingo (18), para conversar com os seguidores e responder alguns questionamentos direcionados a ela. Em sua conta no Instagram, a ex-sister declarou que ainda nem mexeu no dinheiro que ganhou como premiação pela segunda colocação no reality show. Camilla recebeu cerca de 150 mil reais da TV Globo. 

Publicidade

Muita gente fica me zoando com isso dos quarenta mil. Para quem não sabe, os R$ 40 mil são um meme. O prêmio do BBB é R$ 150 mil e ele está guardadinho. Em breve vai ser usado e muito bem usado”, declarou a influencer digital. A discrepância entre os prêmios do primeiro e segundo lugar do programa assustou os seguidores de Camilla. A influencer ainda declarou que não pretende mexer no dinheiro por enquanto e que gosta muito de economizar.

A ex-sister não teve medo de esconder e declarou ser mesmo ‘mão de vaca’. Camilla também afirmou que muitos amigos chegam até ela e a aconselham a aproveitar mais a vida, pois de acordo com eles, Camilla trabalha muito e não usufrui de seus ganhos.

Publicidade

Apesar de ser bastante econômica, a influencer revelou que pretende gastar os 150 mil reais de seu prêmio de uma forma bastante altruísta. Camilla disse aos seguidores que irá doar todo o seu prêmio para os seus colaboradores.

Publicidade

Camilla declarou que irá fazer um pix para todos os colaborares que estão cadastrados em um grupo de WhatsApp e dividir de forma igualitária o prêmio entre eles.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade