in

Ana Maria retoma o Mais Você após se recuperar da Covid-19 e faz alerta: ‘Vacina não impede a doença’

A apresentadora relatou tudo que passou esses dias em isolamento, enquanto esperava para voltar a fazer o seu programa na Globo.

Foto/Reprodução: TV Globo

Na manhã desta segunda -feira (19), Ana Maria Braga retomou as rédeas do seu programa, Mais Você, após ser obrigada a ficar em casa se recuperando da Covid-19 por duas semanas. Ana confessou que contraiu o coronavírus por não ter se cuidado devidamente. “Devia ter tomado mais cuidado”, admitiu a loira.

Publicidade

A apresentadora iniciou seu programa contando como foi ficar esses dias em isolamento em sua residência. Segundo ela, o susto foi grande, por mais que tenha se precavido, acabou sendo infectada. A jornalista disse que não tem ideia de como foi infectada. “Não saio de casa, venho aqui na Globo em um ambiente totalmente controlado”, explicou ela.

Maria Braga fez questão de dizer que em algum momento, encontrou uma pessoa que poderia estar assintomática e não ter feito higienização de suas mãos conforme manda o protocolo para tentar se proteger da doença.

Publicidade

Publicidade

Aproveitando sua audiência, a comunicadora mandou um alerta para as pessoas que costumam dizer que não vão se vacinar. “Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a doença mesmo estando vacinado”, avisou Ana, salientando de como foi importante ela ter recebido o imunizante, pois poderia ter ficado grave a doença. Ela ainda deu detalhes de como seu corpo reagiu à infecção do coronavírus.

Publicidade

“Perdi olfato, paladar, senti um desânimo, uma coisa que te derruba na cama”, explicou a apresentadora, que também havia perdido o paladar e já voltou a sentir cheiros e gostos. Ana Maria seguiu com o Mais Você falando sobre a doença, ela também agradeceu ao carinho que recebeu de todos enquanto estava em casa.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.