in

Resumo As Aventuras de Poliana (01/08): Pendleton pede que Sara proteja Poliana

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, nesta quinta-feira, 01 de agosto, no SBT, Pendleton pede que Sara se encarregue de cuidar de Poliana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Durval faz uma visita a sua antiga casa, no intuito de conversar com Raquel. Poliana encontra João, mas os dois ficam na mira da gangue de Falcão. Após ser enxotado para fora da comunidade, Waldisney pede abrigo à Nancy.

João e Poliana são encontrados por Marcelo. Pendleton descobre a origem do IP que lhe enviou a mensagem misteriosa, que vem do computador da casa de Marcelo. Depois que Arlete queima a camisa que Vini usaria no jantar com os pais de Gabi, o estudante se vê forçado a usar uma das camisas de seu pai.

Publicidade

Pendleton vai tirar satisfações com Marcelo

Marcelo é confrontado por Pendleton. Poliana fica com a sensação de já ter escutado a voz do bandido que lhe sequestrou. Luca, para contar sua versão do término com Mirela, faz um vídeo para o seu canal.

Publicidade

Marcelo desconfia de que alguém esteja se apossando do seu IP, mesmo sem ter tido seu consentimento. Lorena, que está atrás da porta, escuta uma conversa de Durval e Luísa, na qual eles falam sobre o segredo que Pendleton está escondendo.

Publicidade

Poliana conta à Lorena o que leu na carta de sua mãe

Vini se mostra chateado por não ter conseguido agradar os pais de Gabriela. Poliana revela à Lorena tudo que estava escrito na carta que sua mãe enviou para ela.

Temendo que algo de mais grave possa acontecer, Pendleton pede que Sara tome conta da segurança de Poliana. De segunda a sexta, por volta das 20h50, no SBT, um capítulo inédito de As Aventuras de Poliana é exibido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.