in

Tirullipa se explica após sair em defesa de DJ Ivis e ser atacado na web: ‘Ele vai pagar e vai pagar caro’

O humorista pregou o perdão e afirmou que as pessoas devem abolir o linchamento virtual.

Instagram | Tirullipa | Jornal Extra

Após graves acusações de agressão à ex-esposa, DJ Ivis segue preso e teve o pedido de habeas corpus negado pela Justiça. O humorista Tirullipa se manifestou através de suas redes sociais logo após a prisão do músico e afirmou que ele merecia perdão, mesmo após o grave erro. Internautas atacaram o filho de Tiririca, que foi duramente criticado por anônimos e famosos.

Publicidade

No último domingo (18), o humorista resolveu se pronunciar novamente para se explicar acerca de suas afirmações. Tirullipa afirmou que foi um dos primeiros artistas a se manifestar contra as atitudes do DJ logo que as imagens das agressões à Pamella Holanda vieram à tona. 

O humorista disse, ainda, que não saiu em defesa do comportamento do músico e, sim, em defesa do perdão. Tirullipa pediu para que as pessoas abolissem aos ataques e ao linchamento virtual, já que Ivis pagaria por seus erros através da Justiça. As imagens das agressões foram publicadas por Pamella e geraram revolta nas redes sociais.

Publicidade

Disse isso para que ele pagasse pelo erro dele, na Justiça. Não acho que precise mais do linchamento ou das tentativas de agressão. Ele vai pagar e vai pagar caro por isso e espero que ele aprenda a lição. Foi isso o que eu quis dizer“, explicou o humorista acerca de suas declarações após a prisão do DJ.

Publicidade

Antes de ser preso, Ivis gravou um vídeo onde aparece chorando e pedindo perdão à ex-companheira e às mulheres que se sentiram ofendidas com seu comportamento. Desde que as imagens vieram à tona, o músico perdeu diversos contratos e foi desligado da empresa do cantor Xandi, do Aviões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade