in

Horóscopo do Dia: previsões do amor para todo o zodíaco (20/07)

Confira as previsões para todos os signos do zodíaco nesta terça-feira (20/07).

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (20/07). Boa sorte!

Publicidade

Áries: caso já tenha um amor, a Lua Crescente avisará que esta é a hora de continuar com as coisas como elas já estão e ser firme diante das dificuldades que aparecerem. Caso esteja na pista, pode ser o momento de decidir de vez e se apegar a alguém.

Touro: se estiver à procura de um amor, a Lua Crescente indica que um namoro que começou a pouco tempo tem grandes oportunidades de ser alegre e duradouro. Com o(a) amado(a), não é o momento de questionar ou desistir perante as dificuldades.

Publicidade

Gêmeos: na área amorosa, a Lua Crescente trará uma energia de firmeza. Com o(a) amado(a), será necessário encarar os problemas e procurar mudar o que for preciso. Caso esteja sozinha(o), tudo sugere que sua barra de notificações se movimentará e a paquera poderá fluir.

Publicidade

Câncer: a Lua Crescente deixará tudo mais transparente e definido. Caso tenha um ‘contatinho’, talvez seja o momento de fazer a fila andar. Com o(a) amado(a), você deverá estar mais certa(o) do que você deseja, do que pode viver e até do que pode atrapalhar sua relação.

Publicidade

Leão: caso esteja sozinha(o), este é o momento de investir em seus pontos fortes a fim de pegar o peixão. Com o(a) amado(a), busque compreender o que não está dando muito certo e modifique o que precisa.

Virgem: caso esteja na pista, não vá ficar atirando para tudo que é lado, por favor! A sugestão é focar todos seus tiros em um único alvo. Na relação, busque ficar mais próxima(o) do(a) amado(a).

Libra: caso esteja sozinha(o), provavelmente será o momento de se aproximar do contato e ter uma atitude. Com o(a) amado(a), procure manter sua opinião ou modifique, caso ache necessário, só não fique em cima do muro, ok?

Escorpião: a Lua Crescente trará uma energia de transformação de atitudes. Caso sinta que o(a) amado(a) ou o crush está ficando um pouco distante, mude sua maneira de agir e batalhe pelo que você deseja.

Sagitário: ótimo momento para dizer ao crush ou namorado o que pensa e sente. Não perca tempo, faça as coisas acontecerem de verdade.

Capricórnio: a energia da Lua Crescente dará estímulos para o começo de uma relação. Caso já tenha um amor, a hora pedirá resistência e força. É necessário escolher e ter compromisso com a relação.

Aquário: caso já tenha um amor ou está sozinha(o), você estará tendenciosa(o) a estar mais certa(o) do que deseja, sabendo o que está impedindo sua felicidade, e o que é necessário fazer para atingir seus objetivos.

Peixes: a Lua Crescente indica que pode ser este o momento para reconhecer suas limitações e investir nas suas habilidades para encarar os problemas. Caso esteja sozinha(o), acionar diversos contatos não é bom. É preferível focar suas atenções em um único crush e esperar.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.