in

Vitão se declara para Luiza Sonza: ‘sou o homem mais sortudo por ter você em minha vida’

O cantor Vitão decidiu se declarar para a artista Luísa Sonza em suas redes sociais.

Fonte: Uol

Neste domingo (18), o cantor Vitão decidiu compartilhar em suas redes sociais, fotos ao lado de sua namorada, Luísa Sonza. Na legenda, Vitão desejou feliz aniversário para a cantora, que completou 23 anos.

Publicidade

O cantor aproveitou o momento para se declarar à loira. Vitão comentou que tem sorte em ter a cantora em sua vida, pois ela o faz muito feliz. O cantor chegou a dizer que tem muito orgulho de Luísa e da grande artista que ela se tornou.

Vitão finalizou a declaração dizendo ”Que assim seja nos próximos anos e que a gente possa ter mais paz e tranquilidade pra viver nosso amor”. Vale lembrar que Luísa Sonza e Vitão assumiram o romance logo após a separação da cantora, que tinha um relacionamento com o comediante Whindersson Nunes.

Publicidade

Em entrevista, Vitão contou como conheceu a cantora. Tudo começou quando Luisa Sonza decidiu convidar Vitão para participar da música ‘Bomba Relógio’. Apesar de ter participado da canção, ele e Luisa não ficaram próximos.

Publicidade

No dia 12 de junho, Luisa Sonza e Vitão lançaram a música ‘Flores’. No clipe é possível perceber a sensualidade e química entre o casal. Depois do lançamento do clipe, muitos internautas começaram a questionar se Vitão e Luisa Sonza estariam realmente juntos.

Publicidade

Nas redes sociais, Vitão se manifestou sobre o assunto e negou qualquer envolvimento com a cantora. No dia 10 de setembro de 2020, Luísa Sonza e Vitão decidiram publicar uma foto juntos. Isso foi o bastante para que os fãs entendessem que o romance entre eles era real.

No Instagram, fãs de Luisa Sonza foram até suas fotos para criticar o namoro da artista. Apesar de tudo, Luiza Sonza e Vitão tentam lidar com os haters da melhor forma possível. No Twitter, a loira comentou que não tem como agradar a todos e o importe é estar com alguém que a faça feliz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade