in

Deputado federal, Guilherme Mussi pretende abandonar política por Marina Ruy Barbosa

Político garante que seu relacionamento com atriz ‘é definitivo’, por isso, teria tomado tal decisão.

Isto É

O deputado Guilherme Mussi, atual namorado de Marina Ruy Barbosa, já não esconde que pode  deixar a política muito em breve para se dedicar a seu recém-assumido namoro a atriz da TV Globo. A decisão teria como finalidade não expôr a atriz.

Publicidade

Após passarem alguns dias na Riviera Francesa, no Festival de Cinema de Cannes, e marcarem presença em vários eventos em torno desse festival que reuniu artistas de várias partes do mundo, o político tornou- se alvo de severas críticas.

Um dos motivos seria o fato do político estar fazendo uma viagem internacional durante dias úteis de trabalho na Câmara. Além disso, pesa também, contra ele, o seu voto virtual “sim” durante a sessão que aprovou a Lei de Diretrizes Orçamentárias, aumentando para quase 6 milhões de reais o fundo partidário.

Publicidade

O deputado federal alegou que não votou especificamente pelo ‘sim’, pois não pretende mais se candidatar a nenhum cargo público, por isso não teria motivos para desejar o aumento desse fundo, já que não terá a necessidade de obter verbas para as eleições.

Publicidade

Ele também já esteve envolvido em outros acontecimentos considerados pouco comuns para um homem público, como realizar festas clandestinas em sua mansão durante a pandemia e faltar constantemente às sessões no Congresso Nacional.

Publicidade

Diante dos fatos, Marina Ruy Barbosa também passou a receber críticas nas redes sociais. Ao contrário do piloto Xande Negrão, seu ex marido, Guilherme não ganhou a simpatia dos seguidores da atriz.

Ele já revelou aos amigos mais próximos que após casamentos fracassados com a blogueira Lu Tranchesi e com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e um namoro com Caroline Magalhães, pretende constituir uma família, pois o seu relacionamento com Marina “é definitivo”, por isso estaria decidido a abandonar definitivamente a vida pública.

Publicidade
Publicidade
Publicidade