in

Amores Verdadeiros: Nikki é aterrorizada com notícia sobre namoro de Francisco e Liliana

Nikki fica completamente em choque com a notícia sobre o relacionamento de Francisco e Liliana.

SBT

Nikki (Eiza González) ficará aterrorizada com relacionamento entre Francisco (Sebastián Rulli) e Liliana (Sherlyn), sua melhor amiga, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, trama mexicana exibida nas tarde do SBT.

Publicidade

A vida nem sempre foi fácil para Francisco e Nikki, pois, ambos não conseguem viver o relacionamento da maneira que imaginaram e sempre tem algo entre eles que os impedem de seguir. O destino, no entanto, pregará mais uma peça para que o amor entre ambos não aconteça.

Caindo na armadilha criada por seus inimigos, Nikki acreditará que Francisco, seu guarda-costas e amor de sua vida, se envolveu com Liliana, sua melhor amiga, que desde pequena esteve ao lado dela para tudo. Tudo começará com a descoberta da farsa de Kendra (Marjorie de Sousa), que contará toda a verdade para a loira.

Publicidade

Kendra confessa mentira para Nikki

Kendra dirá que mentiu sobre Francisco ser um garoto de programa e só estar interessado no dinheiro dela. Com a revelação de Kendra, Nikki decidirá procurar o ex para conversar com ele e tirar a limpo toda a história que foi inventada pela ex-amiga e agora inimiga declarada de toda família.

Publicidade

Ao chegar na casa de seus pais, a patricinha perguntará por Francisco e a empregada mentirá para ela ao alegar que ele foi ao cinema com Liliana para comemorar o início do relacionamento dos dois. A informação pegará Nikki de surpresa, pois, estava certa que poderia se acertar como ex.

Publicidade

Liliana engana Nikki

Ainda sem acreditar no que escutou, Nikki voltará para casa e entrará em contato com Liliana para confirmar se tudo que ouviu é verdade ou não. Liliana não perderá a oportunidade de jogar areia no romance dos dois e confirmará que está se relacionando com o guarda-costas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.