in

‘Estou convalescendo de uma grave doença’: Renata Banhara desabafa sobre luta contra tumor no cérebro

Pelo Instagram, ex-musa da banheira do Gugu relatou drama pessoal e causou comoção.

Instagram Renata Banhara

Famosa por seu trabalho no extinto quadro Banheira do Gugu, do SBT, Renata Banhara usou o Instagram para desabafar após ser vítima de ataques virtuais, e relatou insultos e ameaças graves que vem sofrendo. Em nota de esclarecimento, a modelo falou a respeito do caso e também dividiu com os seguidores a luta que vem travando contra um tumor no cérebro.

Publicidade

Renata Banhara recordou momentos difíceis que precisou enfrentar ao longo da vida e citou que já foi vítima de violência doméstica e desde então vem ajudando outras mulheres que enfrentam o mesmo drama. A modelo repudiou os ataques que vem sofrendo por meio da internet e relatou que suas postagens estão sendo utilizadas de forma descontextualizadas para prejudicá-la.

Em meio ao desabafo, Renata Banhara citou o problema de saúde que vem enfrentando e comoveu. “Assim como todos, tenho minhas lutas e minhas dores. Estou convalescendo de uma grave doença — ainda não totalmente curada, um tumor no cérebro”, relatou a modelo, incomodada por ter que lidar com os ataques virtuais em meio ao tratamento.

Publicidade

Publicidade

Por fim, a modelo afirmou que medidas legais iriam ser tomadas contra os responsáveis pelos ataques e que e agradeceu o carinho e compreensão que vem recebendo dos fãs. “A lei existe para todos. A internet não é terra sem lei”, desabafou Renata Banhara.

Publicidade

Diante do drama da modelo, fãs e amigos famosos fizeram questão de deixar mensagens de apoio a Renata Banhara em meio ao momento difícil que ela vem enfrentando. “Força guerreira”, escreveu a apresentadora Lívia Andrade. “Conte conosco! Força!”, disse um seguidor da ex-musa da banheira do Gugu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade