in

Resumo A Que Não Podia Amar (01/08): Ana Paula exige que Rogério expulse Vanessa de casa

SBT

No SBT, no capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta quinta-feira, 01 de agosto, Ana Paula exige que Rogério mande Vanessa embora.

Publicidade

Ainda no capítulo, não suportando a presença de Vanessa na fazenda, Ana Paula coloca Rogério contra a parede, porém, ele diz que não vai deixá-la livre para seguir o caminho que ela quer, pois ela tem um contrato para cumprir até o final.

Ana, querendo saber o que ainda falta para ela cumprir o contrato, questiona Rogério. Com isso, o fazendeiro se aproxima e tenta beijar a enfermeira. Enquanto isso, Cinthia diz que prefere ser amiga de Vanessa do que de Ana Paula, pois sabe que a rival logo estará fora da fazenda.

Publicidade

A irmã de Rogério está convicta que o fazendeiro se casará com Vanessa. Maria, no entanto, responde que se Vanessa casar com Rogério, Cinthia nunca mais terá a chance de vê-la. Para que possa cumprir o contrato até o final, Ana Paula faz uma exigência.

Publicidade

Ana Paula exige que Vanessa saia da fazenda

A enfermeira pede que o marido mande Vanessa embora da fazenda. Rosaura sofre um infarto e fica bem perto da morte. Gustavo vai atrás de Cinthia e diz que está disposto a casar com ela, mas impõe que seja por contrato.

Publicidade

Gustavo confessa à Cinthia que quer ficar perto de Ana Paula

Cinthia questiona para saber se ele quer ficar perto de Ana Paula. Sem nem pestanejar, Gustavo admite que quer ficar o mais próximo possível de Ana Paula. Hilda confessa que precisa acelerar o processo de adoção de Marquinho.

O motivo, é um casal que demonstrou interesse em adotar o menino. Cinthia, após pensar na proposta de Gustavo, diz que aceita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.