in

Felipe Andreoli e Rafa Brites anunciam que o segundo filho já está a caminho

Casados há onze anos, o casal de apresentadores que se define como “grávidos e chorões” já é pai de Rocco, de 4 anos.

Vix

O ex-integrante do CQC e desde 2019 na função de apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli anunciou que será pai novamente.

Publicidade

Aos 41 anos, Felipe é casado com a também apresentadora Rafa Brites. Embora trabalhem na mesma área, os dois se conheceram através da internet. Começaram a namorar e não demorou muito para dividirem o mesmo teto. Em 2010, a união foi oficializada.

Felipe e Rafa já são pais de Rocco, atualmente com 4 anos. A apresentadora postou em suas redes sociais uma foto abraçada com o marido com  legenda “um abraço esmagado” de um casal que há 11 anos, construiu junto “uma história muito linda”. E os papais, que esperavam ansiosos pelo resultado dos exames realizados, agora se tornaram “grávidos e chorões”.

Publicidade

Para os seus seguidores, Felipe Andreoli revelou que uma imagem vale mais que mil palavras e a foto postada deixa nítido que “estão  grávidos”. E resolveu compartilhar esse momento de felicidade com todos aqueles que sempre demonstraram carinho com a sua família.

Publicidade

Aos 34 anos, Rafa Brites, atualmente afastada da TV, já atuou como apresentadora e repórter em vários programas da Globo como Mais Você, onde trabalhou com Ana Maria Braga, além do Superstar e Vídeo Show.

Publicidade

No momento, a apresentadora tem se dedicando a um projeto pessoal intitulado Transformando Sonhos em Realidade, que pretende ajudar pessoas a realizarem os seus sonhos através de métodos utilizados por ela e demais familiares.

Ao saberem da notícia, vários amigos como Dani Calabresa, Fabiana Karla, Nanda Costa e Fabiana Karla entre outros fizeram questão de parabenizar o casal pela futura chegada de mais um herdeiro que, ainda não teve o sexo revelado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade