in

Britney Spears faz duras acusações contra pai e irmã; fãs se posicionam

Cantora Britney Spears, de 39 anos, confirmou que não vai mais se apresentar ao vivo, enquanto tutela durar.

Instagram Britney Spears

Britney Spears está atacando seu pai por causa da tutela . Aos 39 anos, a cantora de ‘Toxic‘ continua sendo governada por seu pai, por uma tutela que o Tribunal determinou. A cantora está na luta por sua independência, na Justiça. Britney falou que não vai mais cantar ao vivo, enquanto as pessoas que “mataram” seus sonhos continuarem na liderança.

Publicidade

Britney Spears confirma que não vai mais atuar

Em um post no Instagram, Britney Spears foi mais agressiva e direta que nunca. A batalha continua no Tribunal, ela quer reverter a tutela e não quer mais ser dependente de seu pai. Em um desabafo nas redes sociais, a cantora de ‘Baby One More Time’ atacou seu pai, sua irmã e seus ‘haters’, que a continuam criticando.

A fúria de Britney teve a ver com algumas críticas recentes que ela recebeu. A cantora faz alguns vídeos dançando em seu Instagram e foi criticada por isso. Ela reagiu confirmando que ela não vai mais atuar em palco. Britney assumiu que ela está suspendendo sua carreira, até que ela volte a governar sua própria vida. 

Publicidade

Britney Spears lamenta falta de suporte familiar

“Para aqueles de vocês que optam por criticar meus vídeos de dança… olha, não vou me apresentar em nenhum palco tão cedo com meu pai cuidando do que eu visto, digo, faço ou penso. Tenho feito isso nos últimos 13 anos ”, escreveu Britney em seu Instagram, falando que prefere mesmo fazer esses vídeos na sua casa.

Publicidade

A cantora contou ainda que não gostou de ver sua irmã cantando suas canções, em uma premiação, comentando que quando ela mais precisou, ninguém próximo deu a mão para ela. “Meu chamado sistema de suporte me machucou profundamente! Esta tutela matou meus sonhos… então tudo que tenho é esperança e esperança é a única coisa neste mundo que é muito difícil de matar… mas as pessoas ainda tentam”, acrescentou Britney. 

Publicidade

Fãs do lado de Britney Spears

Muitas pessoas foram no Instagram da cantora para falar que ela está certa e pedindo ainda por sua liberdade. “Eles [tutela] falam que ela não é capaz, mas ela continua faturando milhões para eles, durante todos esses anos em seus shows”, comentou um fã no Twitter. “Deixem Britney viver sua vida”, pediu outro internauta, saturado com toda essa pressão sobre a cantora. “Eles estão negando a ela direitos humanos básicos e isso é chocante”, lamentou um fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade