in

DJ Ivis aparece irreconhecível em foto na prisão; cantor teve pedido negado

Cantor está preso desde a última quarta-feira (14) após denúncia de agressões dele para com a ex-esposa.

REPRODUÇÃO/O POVO

O cantor, compositor e produtor musical Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, segue detido após as acusações de violência doméstica contra a ex-esposa, Pamella Holanda, que foram reveladas após reprodução de diversos vídeos que viralizaram nas redes sociais, e culminaram na detenção do artista.

Publicidade

Nas imagens que percorreram as redes sociais, DJ Ivis aparece agredindo a companheira em várias oportunidades, até mesmo na frente da filha de nove meses. Detido na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, no Ceará, o cantor teve cabelos raspados ao chegar no local.

Nesta segunda-feira (19), o colunista Leo Dias revelou uma foto do cantor. Abatido, DJ Ivis surge com a cabeça raspada, e atrás aparece o painel presente nas delegacias para tirar foto de detentos no momento da entrada prisional. 

Publicidade

Pedido negado

No último sábado (17), a Justiça do Ceará negou um pedido de habeas corpus movido pela defesa do artista, e com isso ele segue cumprindo a prisão preventiva, sem previsão de soltura e à disposição do Poder Judiciário. 

Publicidade

Em caso de condenação, DJ Ivis pode pegar até três anos de detenção pelas agressões cometidas contra a ex-esposa, podendo cumprir a pena em regime semiaberto, dependendo da decisão da Justiça.

Publicidade

Antes de ser preso na última quarta-feira (14), DJ Ivis chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas à ex-esposa e todas as mulheres pelo o ocorrido. Assim como a repercussão do caso, os comentários em torno da retaliação do cantor pelas agressões foi bastante criticado nas redes sociais. Quando os vídeos das agressões viralizaram nas redes, diversas celebridades se pronunciaram repudiando a ação do artista. 

Publicidade