in

Kim Kardashian e Kanye West são flagrados juntos no local onde ficaram noivos

Esta foi a primeira vez que Kanye West e Kim Kardashian foram vistos publicamente, após o divórcio.

Instagram kimberlyskanye

Kim Kardashian e Kanye West foram vistos juntos pela primeira vez, após a separação. O casal pediu o divórcio em fevereiro deste ano, quase sete anos após seu casamento em 2014. O famoso casal está enfrentando um divórcio bilionário, mas eles se reencontraram e, de acordo com algumas fontes, eles estavam bem amigáveis durante o passeio por São Francisco, na Califórnia. 

Publicidade

Kim Kardashian e Kanye West passeiam em família

Ao que parece, foi um programa em família. Aparentemente, o mau ambiente ficou para trás e o ex-casal poderia estar se reaproximando, pelo bem-estar familiar.

Kanye West e Kim Kardashian foram passear por São Francisco, local onde o rapper fez o famoso pedido de casamento. Portanto, este seria um local bem especial e romântico para os dois.

Publicidade

Os filhos North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, de 2 também estavam presentes e animados neste final de semana em família. O casal teria passeado sem a presença de babás, mas foram avistados seguranças por perto. A família Kardashian West esteve visitando o Museu de Arte Asiática, na manhã de sábado, antes mesmo de o museu abrir para o público. 

Publicidade

Diretor do museu falou sobre visita de Kanye e a Kardashian

“Abrimos um pouco mais cedo para eles, para evitar um espetáculo e dar-lhes alguma independência e privacidade”, falou Zac Rose, o diretor de comunicação do museu,. “Kanye é fã do teamLab, um coletivo de arte internacional com sede em Tóquio que usa ferramentas digitais para criar ecossistemas imersivos e dinâmicos que dissolvem a fronteira entre o visitante e a obra de arte”, acrescentou ainda o diretor. Zac Rose também falou que toda a família se divertiu muito com a visita, com cerca de uma hora de duração.

Publicidade

Uma fonte, também do museu, falou que Kim Kardashian e Kanye West pareciam dois amigos e que estavam de bom humor: “Não parecia nada de romântico entre eles, mas está claro que são amigos e se dão muito bem”. Sobre as crianças, a mesma fonte falou que “estavam correndo e rindo e pareciam muito felizes”. 


Kanye pediu Kim Kardashian em casamento em São Francisco

São Francisco é uma cidade especial para o ex-casal. É interessante que Kanye e Kim tenham regressado lá, com seus filhos, até porque foi um local importante para a família. Foi em 2013, pelo 33º aniversário da Kardashian, que o rapper a pediu em casamento no Oracle Park, o estádio do São Francisco Giants. 

Ele reservou todo o espaço, contratou uma orquestra de 50 músicos, chamou família e amigos mais próximos, em um pedido romântico e excêntrico. Em 2014, eles se casaram, mas em fevereiro deste ano, o casamento chegou ao fim.  

Publicidade
Publicidade