in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (01/08): Rebeca é acusada de roubo, mas Otávio à ampara

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, neste 01 de agosto, quinta-feira, Rebeca é acusada de Roubo, mas Otávio tranquiliza a namorada.

Publicidade

Ainda no capítulo, querendo assustar Regina, Isabela se faz de fantasma, diz que está em casa, mas avisa que não vai sair. Isabela pede que Regina devolva a herança de seu pai, além de se entregar para a polícia.

Mesmo com medo, Regina tem um ataque de histeria e avisa que não devolverá nada. Isabela, no entanto, continua assustando a casa. Manuela confessa para Ofélio que eles precisam dar um jeito de tirar Isabela de casa.

Publicidade

Pedro, após recuperar Dourado, leva para Luís, porém, ele decide levar o animal de volta ao haras, mas antes mesmo que ele devolva o cavalo ao dono, Omar passa de carro e o vê. Na escola, Omar acusa Mateus de ser pai de um ladrão.

Publicidade

Tomás põe a joia na bolsa de Rebeca

Ofélio provoca Regina para que ela o mande para o galpão. Priscila chega ao ensaio da banda com o visual repaginado, mas não consegue agradar os integrantes da banda. Tomás, durante a sessão de fotos, sem que ninguém perceba, coloca a joia na bolsa de Rebeca.

Publicidade

Rebeca nota que uma das joias desapareceu. No galpão, Vargas é deixado sozinho por Navarro, mas acaba se distraindo e deixando Marina fugir. Fred pede para chamarem os seguranças, que acabam encontrando a joia na bolsa de Rebeca.

Otávio acalma Rebeca

Mateus retorna para casa, mas Luís explica tudo para ele. Otávio pede que Rebeca se mantenha calma. Navarro e Vargas continuam atrás de Marina. Priscila questiona Joaquim para saber se ele gostou da sua roupa. Marina vê um caminhoneiro vindo do interior e pede carona.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.