in

Amores Verdadeiros: Poliana e Lili inventam terrível mentira sobre Gusmão para Nikki

Nikki acredita nas mentiras das empregadas e Gusmão mais uma vez é prejudicado sem entender o motivo em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Nikki tentará conversar com Gusmão para contar tudo o que descobriu sobre as mentiras de Kendra para separar os dois. Gusmão não pode falar ao celular, pois está no shopping em que Beatriz foi acusada de roubo, para ver as imagens de segurança do local e tentar identificar Leo nas filmagens, o que provaria que ele armou contra sua irmã.

Publicidade

Como não consegue contato no celular do ex-segurança, Nikki liga na mansão. O telefone toca na extensão da cozinha no momento em que Poliana e Liliana continuam uma conversa sem fim sobre Gusmão.

Poliana atende e quando Nikki pergunta por Gusmão, a empregada mente que ele não trabalha mais na mansão e que começou a namorar com Liliana. A filha de Aguiar fica espantada a princípio, mas instantes mais tarde Nikki volta a ligar e ela confirma a mentira da amiga, dizendo que está namorando com Gusmão e que pretendem se casar.

Publicidade

Nikki fica arrasada, se perguntando como Gusmão dizia que a amava e a esqueceu tão rápido. Fazia apenas dois dias que eles tinham passado a noite juntos, mas parece que além das mentiras de Kendra, o amor do guarda-costas também era uma farsa.

Publicidade

A filha de Nelson então decide escrever uma carta para Gusmão desabafando sobre a trágica relação dos dois. Enquanto isso, na mansão, Poliana e Liliana temem que Nikki ligue novamente para Gusmão e consiga falar com ele, descobrindo que tudo não passou de uma mentira.

Publicidade

Amores Verdadeiros está em sua fase final e chega ao fim em setembro, se não sofrer cortes significativos nos próximos capítulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades