in

Amores Verdadeiros – Kendra mostra quem realmente é para Nikki: ‘você é tão ingênua e burra’

Kendra zomba da bulimia de Nikki e a humilha quando recebe sua ligação, após desmascarar Nelson em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) tirará a máscara e mostrará para Nikki (Eiza Gonzalez) quem ela é de verdade. Sozinha no hotel, Nikki decide descer para a piscina e resolve ligar para Kendra para desabafar.

Publicidade

Kendra está em seu apartamento quebrando coisas e furiosa pelo que aconteceu na mansão dos Balvanera. Ela jura que vai se vingar de Nelson e Victoria. O celular toca e ela vê que é Nikki. A modelo atende perguntando por qual motivo Nikki ligou, pois ela está farta dela e de sua família.

Ela confessa que Gusmão ama a jovem e que graças a ela que inventou um monte de mentiras, conseguiu afastá-los. Nikki pergunta se a amiga está drogada para falar todas aquelas coisas. Para mostrar que não está brincando, Kendra é dura com a menina: “Você é tão ingênua e burra”, ao se referir a página na internet criada por ela e que Nikki nunca nem desconfiou que era falsa.

Publicidade

A modelo ainda afirma para Nikki que ela se casou com Roy porque ela quis e se vangloria por ter estragado a vida da filha de Nelson. “Você é uma menina tão estupida que estraguei sua vida”, e desliga o celular na cara de Nikki, que fica chocada com toda a informação que acaba de receber.

Publicidade

Nikki sofre pensando no quanto foi ingênua acreditando em Kendra e pensando que Gusmão era um interesseiro. Ela então decide que vai voltar para o México e recuperar Gusmão, seu verdadeiro amor, e acabar com o casamento com Roy.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília, podendo ser apresentada em horários distintos em alguns estados, em função da programação local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades