in

Amores Verdadeiros – após contar a verdade, Kendra humilha Victoria: ‘velha nojenta’

Kendra não precisará mais fingir que é uma boa moça a passará a atormentar a vida da rival em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, a farsa de Kendra chegará ao fim. Aguiar irá confrontar Nelson para que conte a verdade para a esposa e quando Kendra ouve que ele não tem planos de se divorciar, decide se vingar.

Publicidade

Victoria ouve a briga entre o marido e o segurança e quer saber se é verdade o que acaba de escutar: que Nelson é o pai do bebê de Kendra. A modelo desce as escadas e para a surpresa de Nelson, ela diz que Aguiar está falando a verdade e que Nelson é mesmo o pai de sua filha.

Ocorrerá uma grave discussão. Kendra fará seu teatro chorando e Victoria expulsará os dois de sua casa. Nelson se recusará a sair e mandará Kendra embora, a acusando de ter destruído seu casamento, quando foi ele quem teve a iniciativa de procurar a modelo para suas aventuras extraconjugais.

Publicidade

Do lado de fora da mansão, Nelson e Kendra discutem e trocam ameaças. Victoria sai e começa a discutir com eles, se questionando por qual motivo ainda estão na casa quando já deveriam ter ido embora.

Publicidade

Kendra deixa de lado o personagem ferido e que chora diante da situação e confronta Victoria, a humilhando e dizendo que a mulher tem inveja de sua beleza e juventude. Kendra humilha a empresária, a chamando de gorda e velha.

Publicidade

Kendra tentará partir para cima de Victoria, mas Nelson entrará na frente impedindo que as duas se agarrem. Adriana chega e a discussão fica pior, com as duas mulheres de Nelson se humilhando, ocasião em que Victoria aproveita o descuido do marido e consegue agredir Kendra, que acabará revidando em outra ocasião.

“Velha nojenta” e “gorda nojenta” serão apenas alguns dos xingamentos das personagens. Como de costume, o SBT pode cortar algumas partes da discussão ou ter dublado de outra forma para que os xingamentos mais pesados não apareçam na trama. A versão original da novela e sem corte segue disponível no canal oficial da produtora.

Amores Verdadeiros é exibida logo após a novela Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades