in

Amores Verdadeiros: após descobrir que Estefano é gay, Odette o pune da pior forma possível

Odette não consegue lidar com a vergonha de ter um filho gay e decide retirá-lo de sua vida de uma vez por todas.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Estefano sofrerá as consequências de ter assumido para sua mãe que é gay. Odette ficou muito impactada com a novidade e não consegue aceitar a escolha do filho, que demorou mais de trinta anos para lhe contar a verdade, sempre fingindo que não tinha encontrado uma mulher que o conquistasse.

Publicidade

Muito conservadora, Odette toma uma decisão radical para se livrar de Estefano e ainda puni-lo por tê-la envergonhado diante de Victoria, sua pior inimiga. Ela decide retirar o filho de seu testamento, o deixando sem direito a um centavo se quer de sua fortuna, o que inclui a empresa em que ele trabalha e que pertence a ela.

Odette também liga para todas as agências de publicidade que conhece e impede que Estefano seja contratado por qualquer uma delas. O rapaz sairá da mansão da mãe sem mesmo um emprego, pois sendo deserdado, não pode mais trabalhar na empresa da família.

Publicidade

Odette fará de tudo para que a notícia jamais se espalhe e ninguém saiba que ela tem um filho gay, mas Kendra tentará chantageá-la para conseguir mais dinheiro, sob pena de que outras pessoas saibam de seu filho.

Publicidade

Embora tenha pavor da ideia de que outras pessoas venham a saber da verdade, ela não cederá as exigências de Kendra Ferretti e sofrerá um duro golpe da vida como punição.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros está em sua terceira e última fase. Daqui em diante, serão descobertas as mentiras de Nelson, Aníbal, Kendra e Salviano. A trama, se não sofrer cortes, deve chegar ao fim em setembro. Sua sucessora ainda não foi definida pelo SBT.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, logo após a novela Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades