in

Resumo Ouro Verde (01/08): Jorge Monforte faz grave acusação contra Bia

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta quinta-feira, 01 de agosto, Jorge Monforte faz grave acusação contra Bia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Gonçalo, decidido a provar que Pezão está envolvido em algo errado, o segue até a casa dele. Ao chegar no local, ele consegue fazer uma fotografia do rosto do rapaz. A foto é publicada nos jornais.

Jorge Monforte, ao ver a foto publicada nos jornais, que foi tirada por Lúcio, fica chocado. Depois de ver a foto nos jornais, o fazendeiro vai atrás de Bia para tirar satisfações. Diante da amada, o fazendeiro mostra a foto para a filha de Miguel.

Publicidade

Jorge acusa Bia de ser cúmplice do pai

Bia, no entanto, fica sem entender nada, mas Jorge diz que ela é cúmplice de seu pai, pois acredita que ela deve ter revelado algo do que lhe contou para o banqueiro. Enquanto isso, Miguel e Otelo se desdobram para conseguir entender o que aconteceu com Pezão.

Publicidade

Bia tenta se explicar à Jorge

Os dois procuram entender quem mais teria interesse em matá-lo. Bia, tentando explicar para Jorge que não contou nada do que descobriu ao pai, vê o fazendeiro distante, pensativo, tentando entender o motivo de Pezão ter sido morto.

Publicidade

Mafalda, que ainda está no cativeiro, está prestes a ter um fim trágico, pois os bandidos não sabem o que fazer com ela. Para eles, a única alternativa para se livrarem da encrenca em que se meteram é matá-la.

Salvador, que está internando, começa a apresentar sinais de melhora. De segunda a sábado, após o Jornal da Band, capítulo inédito de Ouro Verde é exibido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.