in

Amores Verdadeiros – Kendra ouve conversa de Nelson e o desmascara para Victoria: ‘ele é o pai do meu filho’

Kendra se vinga de Nelson e conta para a patroa que está grávida de seu marido em Amores Verdadeiros.

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa) ouvirá uma conversa de Nelson com Aguiar. O marido de Victoria (Erika Buenfil), dirá ao segurança que não tem planos de se divorciar para ficar com Kendra, quando para a amante, ele diz exatamente o contrário.

Publicidade

Kendra então decide se vingar. Ela surge em meio a uma discussão entre Victoria, Aguiar e Nelson. A empresária confronta o segurança e o marido, pois ouviu parte da conversa em que Nelson é acusado de ser o pai do bebê de Kendra.

Ela então desce as escadas e diante da patroa, desmascara Nelson. Chorando, ela confirma: “ele é o pai do meu filho”. Victoria fica chocada com a revelação. Nelson tenta dizer que aquilo é mentira, mas a filha de Aníbal já não acredita nas palavras do marido.

Publicidade

Ocorre uma grande discussão. Kendra finge estar sofrendo e chora, como fez quando dizia temer voltar para casa após o apartamento ser invadido e quando inventou que estava grávida de um dos sequestradores, após ser vitima de abuso para defender Nikki.

Publicidade

Victoria expulsa os dois de sua casa, mas Nelson não vai embora. Ele tenta rejeitar Kendra mandando Salviano levá-la embora, mas a modelo jura que vai se vingar. Após o nascimento da criança, ela matará Nelson, mas antes disso, cometerá muito mais maldades para sentir que sua vingança realmente e poderosa.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário poderá variar em alguns estados, devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades