in

Coração Indomável: Eusébio arma contra Lúcia para separá-la de Miguel

Lúcia nem desconfia que é Eusébio quem está inventando que Miguel tem uma amante para separá-los em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Eusébio mostrará sua maldade também com Lúcia Narvaez. Obcecado pela patroa, o capataz admitirá para José Antônio que tem interesse amoroso na mulher e que pretende buscar uma chance com ela, agora que seu casamento com Miguel não vai bem.

Publicidade

Eusébio então mandará bilhetes anônimos para a madame, dizendo que Miguel está sendo infiel. Ele mesmo, ao ser solicitado por Lúcio, mentirá e dirá que Miguel realmente está saindo com outra mulher.

Ester, apesar da briga do passado, retornará para a vida dos Narvaez e tentará interceder pela prima, conversando com Miguel sobre a sua suposta traição, mas ele garantirá que nunca traiu Lúcia. O que ele não diz é que o motivo da mudança de seu comportamento foi descobrir que a esposa mandou Maricruz injustamente para a prisão e que ele, sem saber da armação, acabou participando de tudo.

Publicidade

Por culpa da prisão injusta, Maricruz não estava presente quando a cabana pegou fogo, e não teve coo salvar o avô, que morreu queimado no local. O incêndio da cabana é outra coisa que o perturba, pois após Santa acusar a ex-patroa de estar envolvida no incêndio, e de Eusébio acusa-lo de ter mandado matar Ramiro queimado, ele começa a acreditar que Lúcia também é uma assassina.

Publicidade

Enquanto o casal se distancia cada vez mais, Eusebio comemora e planeja o momento certo para se aproximar de Lúcia e tentar ter alguma coisa com ela.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades