in

Bruna Hamú diz que já teve distúrbio alimentar e ansiedade na época de modelo

Bruna Hamú foi convidada para participar de um podcast e aproveitou o momento para falar sobre distúrbio alimentar e ansiedade.

Reprodução: Uol

Neste sábado (17), a atriz Bruna Hamú foi convidada para participar do podcast Positivamente. Durante a entrevista, Bruna contou que na época que trabalhava como modelo sofreu com distúrbio alimentar.

Publicidade

A atriz contou que essa época foi muito difícil para ela, pois como ela era modelo havia uma cobrança para estar sempre no peso ideal. Bruna Hamú chegou a dizer que por causa disso começou a ficar ansiosa e a comer o dia inteiro.

Ela contou que chegou a engordar 10 quilos nessa época. Foi nesse período que as amigas de Bruna,  que também trabalhavam como modelo, sugeriram que ela comesse e depois vomitasse tudo, pois assim ela não engordaria.

Publicidade

Apesar de ter passado por essa fase difícil em sua vida, a atriz contou que hoje consegue ter uma boa relação com a comida e que aprendeu a lidar com a ansiedade de uma forma mais leve.

Publicidade

Bruna Hamú contou também que todo esse aprendizado aconteceu depois dela ser mãe. A atriz disse que a maternidade fez ela se tornar uma pessoa melhor e se preocupar apenas com o presente.

Publicidade

Separação

Vale lembrar que Bruna Hamú e o empresário Diego Moregola têm um filho juntos chamado Júlio. O casal se conheceu em um réveillon, em 2015. Seis meses depois, Bruna Hamú anunciou que estava grávida do empresário.

Em 2018, os pombinhos decidiram se casar na igreja Nossa Senhora do Brasil. Para a cerimônia, foram convidados apenas amigos e familiares mais próximos do casal. Em 2019, Bruna Hamú anunciou a separação com o empresário Diego Moregola.

Fontes afirmam que o divórcio entre o casal aconteceu por questões familiares. Nas redes sociais, Bruna Hamú contou que a separação está sendo tratada judicialmente e que não vai mais falar sobre esse assunto, pois não quer expor seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade