in

Ex de DJ Ivis, Pamella Holanda decide dar um tempo da internet após sofrer ameaças de morte

Pamella Holanda comunica que vai se afastar da internet após receber mensagens de ódio e ameaças

Reprodução/Metrópoles

Em mais um capítulo envolvendo as agressões de DJ Ivis à sua ex-esposa,  Pamella Holanda usou uma de suas redes sociais para anunciar que se afastará da internet por um tempo. A influencer revelou neste último sábado (17) que vai passar um período sem telefones e longe de tudo, pois precisa cuidar da sua saúde mental.

Publicidade

No último sábado (17), Pamella revelou que, após denunciar ser vítima de agressões do ex-marido DJ Ivis, vem sendo perseguida na internet e que começou a receber várias mensagens de ódio em suas redes sociais, e até ameaças de morte.

Entenda o caso de agressão

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso e acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda. As imagens foram publicadas pela própria ex-esposa nas redes sociais e é possível ver o artista dando chutes na costela e socos na cabeça de Pamella, além de vários puxões de cabelo. As agressões que ocorreram em Eusébio, na grande Fortaleza, foram feitas diante da filha de apenas 9 meses, na residência do casal.

Publicidade

Antes de ser preso, o DJ entrou com um pedido na Justiça para tentar retirar o conteúdo da internet e proibir a ex-esposa de falar sobre o assunto com a imprensa, principalmente citações referentes à filha. O pedido foi negado pela juiza Maria José Souza Rosado de Alencar, da comarca de Fortaleza. 

Publicidade

As imagens geraram revolta no país todo e várias celebridades brasileiras, como Juliette, Pocah e Marília Mendonça, se manifestam fortemente contra o cantor. O DJ viu todas as suas músicas sendo retiradas da programação das rádios do Ceará e do streaming de música Spotify, além de perder vários contratos comerciais e parcerias famosas para novas músicas.

Publicidade

Publicidade