in

Respondendo um fã, Britney Spears faz revelação: ‘Não volto aos palcos enquanto meu pai me controlar’

Cantora Britney Spears fez revelação chocante à um fã em seu perfil do Instagram

Reprodução/Metrópoles

A cantora americana Britney Spears foi novamente até suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas recebidas por alguns internautas. Britney voltou aos holofotes mundiais após fazer um depoimento contra seu pai em uma audiência no processo de sua tutela que já circula a mais de 10 anos na Justiça americana.

Publicidade

Segundo a cantora, alguns de seus seguidores estariam fazendo críticas sobre o fato dela postar seus vídeos apenas no seu perfil do Instagram. Em uma publicação, Britney respondeu que não voltará mais aos palcos enquanto seu pai possuir o controle de sua tutela, e que prefere postar os vídeos da sua sala do que se apresentar em um palco em Las Vegas (EUA).

A cantora ainda revelou que não pode decidir sobre quais músicas irá gravar e nem escolher qual a melhor versão para se apresentar nos shows, e terminou criticando sua irmã, Jamie Lynn Spears, por participar de um tributo em sua homenagem realizado no ano de 2017.

Publicidade

Publicidade

Desabafo de Britney Spears em junho

A imprensa mundial voltou as suas atenções novamente para o processo da cantora Britney Spears contra seu pai por sua tutela. Em audiência realizada em tribunal dos Estados Unidos, a cantora desabafou em um depoimento durante uma audiência do processo, revelando todos os maus que foi submetida pelo pai que possui sua tutela.

Publicidade

A cantora, que já é mãe de dois filhos do seu primeiro casamento, Sean de 15 anos e Hayden de 14, revelou que mesmo querendo engravidar de seu atual namorado, não consegue autorização do pai para retirada de um DIU. Relatou que até sua dieta é controlada pela equipe do pai e que não pode nem tomar uma xícara de café. Além disso, é obrigada a trabalhar 70 horas por semana.

Publicidade
Publicidade