in

A Que Não Podia Amar: Vanessa consegue fazer de Bruno seu aliado

SBT

Vanessa (Mar Contreras) vai fazer uma proposta para Bruno (Julián Gil), garantindo que será muito proveitosa para ele, nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Publicidade

Vanessa nunca foi uma mulher que desiste fácil daquilo que almeja. Nos capítulos que estão por vir, a megera deixará isso bem claro, pois não aceitará o fato de Rogério (Jorge Salinas), grande amor de sua vida, aceitar ficar com Ana Paula (Ana Brenda Contreras), mesmo ela estando grávida de outro homem.

Durante uma conversa que tem com Bruno, Vanessa deixa claro sua indignação pela péssima escolha do fazendeiro. Em determinado momento, Vanessa chega a cogitar que ele esteja fazendo isso pelo filho dela, pois não é capaz de fazer os seus.

Publicidade

Bruno diz que Rogério ama Ana Paula

Mesmo não conseguindo entender o que se passa na cabeça de Rogério, Bruno diz que ele está determinando em se manter casado com a enfermeira. O ex-noivo de Cinthia (Susana González) sabe que a mulher é o amor da vida dele.

Publicidade

Vanessa, que pensava estar indo tão bem na missão de reconquistar o fazendeiro, praguejará contra a jovem. A vilã diz que precisa agir rápido para conseguir separar os dois, caso contrário ele acabará se deixando levar pela enfermeira.

Publicidade

Vanessa oferece dinheiro à Bruno

Pedindo ajuda de Bruno, o rapaz diz que precisa de dinheiro para ajudá-la. Vanessa dirá: “Posso assegurar que o trato te convém. Seria a oportunidade de você voltar a ter suas próprias terras, como tanto sonho”.

O rapaz, crente que está fazendo a escolha certa ao se aliar com a vilã, se deixa levar pela sua ambição. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.