in

Rede Globo se pronuncia sobre afastamento de Renata Vasconcellos

Em resposta à Jovem Pan, a Globo se pronunciou sobre o afastamento de Renata Vasconcellos

Reprodução TV Globo

Após Renata Vasconcellos ser afastada do Jornal Nacional nesta última semana, a Rede Globo se pronunciou sobre o caso. Na última segunda-feira (12), rumores circularam pela internet, apontando que a âncora do principal jornal da emissora estaria contaminada pelo coronavírus.

Publicidade

Afastamento de Renata Vasconcellos do Jornal Nacional

Na última segunda-feira (12), a jornalista Renata Vasconcellos, de 49 anos, foi afastada pela Rede Globo. Rumores circularam na internet que a âncora do Jornal Nacional estaria com Covid-19.

No dia 21 de junho, a famosa comemorou, em suas redes sociais, ao tomar, com sua irmã gêmea, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em sua postagem, Renata estava com profissionais da área da saúde e com uma placa que estava escrito “Viva o SUS! Uma dose de respeito”.

Publicidade

Vários famosos também comemoram a imunização da jornalista, inclusive William Bonner, seu colega de trabalho, celebrou nos comentários.

Publicidade

Rede Globo se pronuncia sobre Renata Vasconcellos

Com o afastamento que já faz quase uma semana, rumores diziam que Renata Vasconcellos estaria contaminada com coronavírus e, por isso, estaria fora do ar neste período. A Jovem Pan entrou em contato com a Rede Globo para apurar a real situação da famosa.

Publicidade

Em resposta, a equipe de comunicação afirmou que a jornalista estava apenas se recuperando de uma gripe. Ainda disseram que ela seguiu os protocolos de segurança para evitar alguma possível contaminação. Finalizando a resposta, a equipe afirmou que Renata deverá retornar à programação normal nos próximos dias.

Publicidade