in

Sabrina Sato pode substituir Xuxa na RecordTV em 2022

Emissora pretende produzir uma nova edição do Dancing Brasil, e o nome de Sabrina é o mais cotado para comandar a atração.

R7

A alta cúpula da RecordTV estaria envolvida nos projetos, que integrarão a grade de programação da emissora em 2022. Já está confirmada a volta do Dancing Brasil, competição de dança, que reúne celebridades de mais variadas áreas, que o canal exibiu no período de 2017 a 2019 tendo Xuxa no comando da atração, que também conta com júri composto por três especialistas na área.

Publicidade

Como desde o começo deste ano, Xuxa não faz mais parte do elenco da emissora. O nome mais cotado para substituí-la é o de Sabrina Sato, que já concluiu as gravações do reality show A Ilha Record, que estreará nas próximas semanas.

Vale lembrar que Sabrina, desde que ficou à frente Domingo Show – e devido aos péssimos índices de audiência – foi retirado do ar após apenas um mês. Assim, com exceção da Ilha Record, a artista está sem função na emissora.

Publicidade

Supostamente, a ideia da RecordTV era que o Dancing Brasil, que foi criado como uma espécie de rival da Dança dos Famosos, retornasse neste ano. Mas o agravamento da pandemia e o excesso de programas do gênero nas emissoras concorrentes fez com que o projeto fosse arquivado temporariamente.

Publicidade

O horário nobre será ocupado pela Ilha Record, com Sabrina Sato no comando; e a nova edição de A Fazenda, que passará a ser apresentada por Adriane Galisteu. Dancing Brasil jamais obteve altos índices de audiência, deixando a emissora sempre em terceiro lugar, mas conseguiu atrair marcas que costumeiramente não anunciam na RecordTV e também conquistou uma faixa de público que não tem como hábito acompanhar a programação do canal.

Publicidade

O nome de Xuxa não deixou de ser lembrado para que retornasse à RecordTV apenas para apresentar a competição, mas como ela estaria discutindo outros projetos com a Globo, a ideia teria sido descartada definitivamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade