in

Mancha mongólica: Simone posta nova foto de Zaya e responde pergunta sobre sinal roxo no rosto da filha

Pelos Stories do Instagram, irmã de Simaria voltou a falar da marca de nascença da caçula.

Instagram Simone / Montagem Ghean Ferandes

Mamãe coruja da pequena Zaya, de 4 meses, Simone costuma dividir registros da filha com os fãs e acaba gerando curiosidade a respeito do sinal roxo no rosto da bebê. Recentemente, um fã perguntou a respeito da mancha, e a cantora fez questão de responder ao publicar uma nova foto da filha, e se derreter de amores.

Publicidade

Deixando em evidência a manchinha arroxeada que Zaya tem próximo da testa, Simone mostrou a bebê pelos Stories do Instagram e encantou os seguidores ao falar sobre a filha e responder ao fã a respeito do sinal no rosto da bebê.

“Sua neném tem uma manchinha na testa?”, questionou internauta. “Sim! É o charme da mamãe!”, disse Simone, babando pela filha caçula. Em outra ocasião, a cantora já havia se deparado com o mesmo tipo de pergunta vinda de um fã e deu mais detalhes sobre o sinal roxo no rosto da filha.

Publicidade

“Uma machinha mongólica”, disse Simone a época. O sinal no rosto de Zaya é uma mancha comum em recém-nascidos e bebês nos primeiros anos de vida e não causa nenhum risco aos pequenos. Com o tempo, o sinal costuma desaparecer.

Publicidade

Ao abrir a caixa de perguntas para os fãs nos Stories do Instagram, Simone também foi questionada a respeito de sua relação com o marido. Um fã quis saber como a cantora se sente sendo sempre defendida com unhas e dentes por Kaká Diniz e ganhou resposta da cantora. “Ele é meu porto seguro”, disse Simone, acrescentando que se sente muito amada e protegida pelo empresário. Além de Zaya, Simone e Kaká também são pais de Henry, primogênito do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade