in

A Dona do Pedaço: Josiane é comparada à Suzane Von Richthofen, por maltratar a mãe

Gshow/Montagem-Russel

Até onde Josiane é capaz de ir para atingir seus objetivos? Muitos acham que a vilã de A Dona do Pedaço simplesmente não tem limites, ela está disposta a tudo para conseguir o que deseja, passando por cima até mesmo da mãe.

Publicidade

A megera expulsará a mãe da mansão e ainda tomará a fábrica de bolos da Maria da Paz, mostrando que é uma pessoa fria, calculista e extremamente cruel. Maria da Paz conversará com Linda, personagem de Rosamaria Murtinho, já que ela é psicóloga e conversará sobre as atitudes da filha.

Marlene, que estará acompanhando a conversa, irá comparar Josiane a Suzane Von Richthofen.

Publicidade

A decepção de Maria da Paz

Ao comprar a mansão, a boleira ficará endividada e a partir daí verá sua vida mudar completamente. Josiane conseguirá deixar a mãe na miséria, tomando tudo que ela conquistou em anos de trabalho.

Publicidade

Por fim, Maria da Paz descobrirá que a filha ainda vinha mantendo um caso com o padrasto, ficando chocada ao ver que Jô é um monstro. A mãe de Beatriz é formada em psicologia e chegará à conclusão que a filha da boleira tem traços de psicopatia.

Publicidade

O desespero de Paz, em A Dona do Pedaço

A empresária ficará chocada ao descobrir que a filha não tem sentimentos e muito menos empatia pela dor alheia. Linda então explicará que há vários níveis de psicopata, sendo que a maioria é homem, mas há mulheres que também são cruéis com todos, até mesmo com os pais.

Marlene não citará o nome de Suzane Von Richthofen, mas citará o caso da jovem que foi condenada à quase 40 anos de prisão pelo assassinato dos pais em 2002.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br