in

MC Jottapê se torna motivo de piada na internet após ficar noivo de dançarina

O noivado do funkeiro e ator virou motivo de piada entre os internautas.

Instagram MC Jottapê

Ator da série Sintonia, na Netflix, MC Jottapê virou motivo de piada na internet, depois de pedir Estéfani Boro em casamento na noite de ontem (17). Seguidores debocharam, ao comentar que a ‘amante tem lar’, fazendo referência aos rumores da dançarina ter sido acusada de ser amante do músico, quando ele ainda namorava com a digital influencer Ana Paula Souza.

Publicidade

No Instagram, o funkeiro e a noiva compartilharam as fotos nas quais os dois aparecem sorrindo e mostrando as alianças de compromisso. Jottapê e Estéfani começaram a namorar em 2019, assim que o cantor colocou um ponto final no seu namoro de quatro anos com Ana Paula.

Publicidade

Na época do ocorrido, a loira foi até as redes sociais dizer que o ex a traiu com uma das suas dançarinas, que, além de tudo, era sua amiga. A blogueira contou que o ator ”não esperou nem um dia depois do término para ficar de gracinha com outra menina, se é que já não estavam juntos antes”. Segundo a moça, ela viu um vídeo em que os dois estavam em um momento íntimo. Confira abaixo alguns comentários dos internautas:

Publicidade

Quando surgiram os boatos da suposta traição, Ana Paula desabafou que sempre se doou de corpo e alma para João Pedro, nunca teve relações com ninguém e nunca pensou em trair ele com outra pessoa. Para ela, o importante não era o dinheiro e nem a fama, pois ela sempre esteve com ele em todos os momentos, ajudou em tudo, desde quando estudavam, e nunca imaginou ter que passar por esse tipo de situação.

Publicidade

Quando viu o comentário da ex-namorada, o MC resolveu se posicionar sobre o acontecido e contou que terminou o relacionamento pelo fato de Ana não se dar bem com sua família e nem com seus colegas de trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade