in

Camilla de Lucas é a nova apresentadora da Globo ao lado de Ivete Sangalo

Ex-BBB Camilla de Lucas conta que será nova apresentadora de programa da Globo.

Divulgação/Metrópoles

A influencer digital Camilla de Lucas, de 26 anos, contou em suas redes sociais que já sabe qual será seu primeiro trabalho na TV Globo. Ela vai estrear, segundo semestre deste ano, como apresentadora. A ex-BBB foi vice campeã da última edição do BBB21 e é a nova comandante do programa The Masked Singer, ao lado da cantora Ivete Sangalo.

Publicidade

Em entrevista ao programa Se Joga, na tarde deste sábado (17), Camilla contou estar muito feliz, pois recebeu um convite para integrar o programa The Masked Singer. Ela ficará responsável por compartilhar os bastidores do programa que vem para substituir o reality No Limite.

A emissora Globo confirmou para a revista Quem que a estreia do programa será no dia 10 de agosto deste ano, a atração irá ao ar nas noites de terça-feira, após a exibição da novela Império. O programa é uma competição de celebridades e deve contar com quadros fixos e partições famosas.

Publicidade

Camilla de Lucas recebeu, recentemente, a proposta para protagonizar alguns projetos da Netflix, mas a ex-BBB preferiu fechar com a Globo. Em uma publicação em suas redes sociais, Camilla admitiu que estar na Globo era um de seus sonhos e que era bom ter uma estabilidade com um contrato longo, além disso, disse ser muito grata à emissora pela projeção que recebeu nos últimos meses.

Publicidade

A ex-BBB se juntará a alguns de seus colegas de reality, que também fecharam contrato com o grupo Globo. A campeã Juliete lançou recentemente um documentário na plataforma GloboPlay, Gil ganhou um quadro no programa Mais Você, João Luiz se tornou apresentar do canal Futura e Karol Conká também ganhou um documentário.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade