in

Nadja Pessoa é acusada de sentir nojo ao ver beijo entre mulheres no Ilha Record

Nadja Pessoa foi chamada de homofóbica por criticar afeto entre mulheres em reality.

Instagram Nadja Pessoa

Nadja Pessoa atualizou seu número de inimizades e desafetos depois do término das gravações do Ilha Record, no início desse mês. A digital influencer brigou com praticamente todos os adversários e ainda foi acusada de ser homofóbica, depois de supostamente ter reagido com nojo e fazer críticas a um beijo entre duas mulheres.

Publicidade

Segundo informações do Notícias da TV, as pessoas que acompanharam as gravações do reality show, apresentado por Sabrina Sato, teriam dado a mesma versão sobre o fato que envolve a ex-mulher de Vinícius D’Black.

Durante um momento descontraído do jogo, duas mulheres resolveram se beijar, não foi simplesmente um selinho, teve direito a línguas e abraços. Ao presenciar a cena, a loira teria torcido o nariz e ainda reclamado de ter assistido à troca de carinho.

Publicidade

Lucas Selfie estava perto da influenciadora, ouviu o comentário e ficou incomodado. Ele, que já assumiu ser bissexual, disse que a adversária estava sendo homofóbica. Isso foi o suficiente para a troca de ofensas começar.

Publicidade

Por se tratar de um beijo homoafetivo, a RecordTV ainda não decidiu se a cena irá ao ar ou será cortada na edição do reality, que estreia no próximo dia 26. Quando procurada para comentar sobre o ocorrido, a emissora de Edir Macedo resolveu não se pronunciar sobre o caso envolvendo Nadja Pessoa.

Publicidade

O reality ainda nem começou a ser exibido na TV, e alguns spoilers já foram comentados pelo Notícias da TV. Segundo relatos, Dinei chegou a perder um dente, caiu em cima de Any Borges e ainda precisou ser atendido por um médico, depois de ter picos de pressão por exagerar no sal ao temperar uma salada.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade