in

Nelson tem final trágico em Amores Verdadeiros

Novela está chegando ao fim, e vilão pagará caro por suas maldades na trama.

Reprodução/Estrela Latina

A novela Amores Verdadeiras está se aproxima do final. A trama estreou na TV brasileira em 8 de fevereiro de 2021, sendo exibida pela emissora SBT na faixa das 18h30, substituindo a novela Quando me Apaixono. A trama mexicana foi a primeira ter seus capítulos disponibilizados na plataforma do SBT Vídeos.

Publicidade

A novela mexicana foi produzida pela Televisa e escrita pelo famoso Nicandro Diaz, sendo exibida pela primeira vez no Canal de las Estrellas (México) entre setembro de 2012 e maio de 2013. A produção é uma adaptação da telenovela argentina Amor em Custódia, que foi feita em 2005.

Trágico Final de Nelson

O Vilão Nelson (Guillermo Capetillo) pagará muito caro por todas as suas maldades no fim de Amores Verdadeiros. Depois da separação de Vitória (Érika Buenfil), o pai de Nicole (Eiza González) morrerá em um trágico acidente de carro, após ter sido envenenado por sua amante, Kendra (Marjorie de Sousa).

Publicidade

A vilã Kendra, que é comparsa de Odete (Lilia Aragón) na trama, decidirá que está na hora de se livrar do amante e usará um veneno letal, extraído de um animal marinho, para conseguir acabar com Nelson. Na cena que ficou conhecido na internet como o Beijo da Morte, Kendra aplica de forma muito discreta a substância no pescoço do amante, enquanto se despede dele com um beijo.

Publicidade

Kendra observa o carro de Nelson se afastando e usa todo seu sacarmo para se despedir do vilão com um “Até nunca mais, Nelson Brizza!“. Enquanto está dirigindo o carro, Nelson começa a ter dificuldades para respirar e está prestes a ter um infarto. O vilão acaba perdendo o controle da direção, após capotar, despenca do alto de uma ponte. O acidente matará o vilão antes do veneno.

Publicidade

Mesmo sem ter visto o que aconteceu, a vilã Kendra irá comemorar o sucesso de sua ação e já planejará sua reação para quando receber a notícia.

Publicidade
Publicidade