in

Resumo Bela, a Feia (01/08): Bela dá à Luz ao filho de Rodrigo

RecordTV

Na novela Bela, a Feia, no capítulo de 01 de agosto, quinta-feira, na RecordTV, nasce o bebê de Bela e Rodrigo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Clemente se surpreende com a visita de Bárbara. Guto e Dinorá intervém na briga de Adriano e Rodrigo. Hortência fica tímida ao conversar com Nelson e Luzia sobre Clemente. Luddy conta para Samantha que viu Armando pedindo dinheiro.

Seis meses se passam e Bela está prestes a ter o filho. Verônica se mostra ansiosa pelo grande dia e seu casamento. Bela e Vera se mostram inquietas, pois querem saber qual foi a decisão tomada por Ricardo.

Publicidade

Bela sente contrações

Em seguida, Bela começa a ter contrações. Magdalena resolve marcar um encontro com Ignácio, afinal, os dois já vem conversando pela internet. Haroldo se cansa das investidas de Samantha. Bela dá à Luz. Vera e Bela não conseguem conter a emoção.

Publicidade

Nasce o bebê de Bela

Vera se emociona quando Bela revela o nome do bebê. Ricardo marca uma reunião para tirar Adriano do cargo que ele ocupa na Mais Brasil. Bela não vê a hora de poder apresentar seu filho para toda a família, mas Vera diz que ainda não é a hora.

Publicidade

Dinorá comunica todos os acionistas da reunião. Samantha continua dando em cima de Haroldo que não sabe mais o que fazer para conseguir dar um basta na situação. Adriano não se conforma com a decisão de seu tio.

Vanda e Ariosto fazem as pazes. Hortência, Luzia e Nelson se mostram ansioso para saber o que está acontecendo na reunião. Elvira e Magdalena tiram sarro da cara de Haroldo. Cíntia se frusta ao ouvir Ricardo dizer que não deixará a empresa nas mãos de alguém sem nenhuma responsabilidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.