in

Atriz de Anne With an E descobre câncer em estágio avançado com apenas 19 anos

Atriz revelou que descobriu um caroço no seio e que a doença já estava no estágio 3.

Netflix

A Netflix pode se orgulhar por ter uma das melhores adaptações de livros infanto-juvenis. Se trata de Anne With an E, adaptada das obras literárias da autora Lucy Maud Montgomery. Mesmo cancelada pela gigante de streaming, a produção é uma das mais queridas da plataforma e, frequentemente, está entre suas séries mais assistidas.

Publicidade

Quem deu vida a protagonista da atração foi Amybeth McNulty, que alçou ao estrelato bem novinha. Além dela, quem também deu as caras na produção foi Miranda McKeon, que deu vida à Josie Pye, uma das jovens que implicam com a protagonista, principalmente no período escolar.

McKeon tem um perfil oficial nas redes sociais com quase 1 milhão de seguidores e lá fez uma postagem que comoveu seus fãs. Há alguns dias ela contou que descobriu um nódulo no seio, durante uma viagem com algumas amigas e, após consulta médica, foi diagnosticado que ela está com câncer de mama, aos 19 anos.

Publicidade

Recentemente ela concedeu uma entrevista para a revista People e, na ocasião, contou sobre a descoberta que mudou sua vida. Ao ajeitar a blusa, ela percebeu que tinha alguma coisa diferente. Você pode ver a postagem da atriz, na qual ela revela a doença e pede apoio de seus milhares de seguidores na rede social.

Publicidade

Publicidade

Eu fui imediatamente para o pior cenário possível. Este é o momento em que tudo muda e não há como voltar atrás. Mas, depois de entrar em uma pequena pesquisa no Google, minha mente estava tranquila, porque não pensei que algo pudesse estar errado, por causa da minha idade”, contou a atriz, explicando que está com o coração cheio de esperanças de que tudo dará certo.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .