in

Filha de Julia Roberts debuta em Cannes, e fãs comentam muito

Hazel tem 16 anos e é a primeira filha do casal Julia Roberts e Danny Moder.

Instagram Julia Roberts

Julia Roberts está quase celebrando vinte anos de casamento com Danny Moder. O casal se conheceu nas gravações de Mexicana’, em 2001. Julia Roberts era a protagonista do filme, e Danny Moder era assistente de câmera; assim começou sua história de amor. Em 2002, eles se casaram e têm três filhos, que raramente aparecem publicamente. Então, foi quase uma surpresa a presença de Hazel Moder, no tapete vermelho do Festival de Cinema de Cannes.

Publicidade

Hazel Moder estreia no tapete vermelho, sem Julia Roberts

Hazel tem 16 anos e é, com seu irmão gêmeo, Phinnaeus, a filha mais velha. Depois do casal de gêmeos, Julia Roberts e Danny Moder tiveram mais um filho, Henry Daniel, que tem agora 14 anos. Eles sempre aparentam ser uma família feliz, mas, apesar de toda a fama, especialmente da atriz, eles são bem reservados e discretos.

Então esta rara aparição de Hazel Moder está dando que falar. A menina acompanhou o pai no famoso festival de cinema e desfilou no tapete vermelho, perante todos os fotógrafos. Eles foram assistir à estreia do filme de Sean Penn, ‘Dia da Bandeira’, no qual Danny atuou como diretor de fotografia. 

Publicidade

Hazel, com apenas 16 anos, parecia um pouco tímida perante todos os holofotes. A adolescente usou um vestido camiseiro longo com rendas, em amarelo, que ela combinou com um sapato Mary Janes. Hazel usou seu cabelo preso em um rabo de cavalo simples, mantendo um look muito natural, em sua estreia no tapete vermelho. Danny Moder, por sua vez, estava elegantemente vestido com um terno azul-marinho.

Publicidade

Fãs amaram look e elegância de Hazel

Os fãs amaram a rara aparição de Hazel, principalmente por ela escolher um look bem adequado a sua idade. Ela foi acompanhar seu pai, naturalmente, despertou a curiosidade e interesse de todos, mas Hazel não fez disso o seu momento.

Publicidade

“Parabéns para os pais, por educarem uma menina que se veste como uma adolescente de sua idade, sem maquiagens pesadas ou roupas ousadas”, comentou uma fã no Twitter. “Linda, tem a beleza clássica como sua mãe”, comentou outro internauta. “Agora sim, alguém que merece estar aí, não é como essas modelos e influencers, que não têm nada a ver com cinema e só vão mostrar as roupas”, deixou ainda uma crítica sobre o Festival de Cannes, um outro comentador.

Publicidade