in

Kim Kardashian é criticada após vídeo sobre a pandemia: ‘hipocrisia’

Empresária e estrela de televisão, Kim Kardashian está sendo novamente muito criticada nas redes sociais.

Instagram Kim Kardashian

Kim Kardashian é uma das celebridades com maior número de seguidores nas redes sociais. Porém, ela também tem muitos críticos, que a contestam muitas vezes. Agora, a empresária de 40 anos comentou sobre o quanto ela sofreu com a pandemia, e logo choveram críticas contra a bonita morena. Seguidores estão apontando que ela está sendo “hipócrita“, como toda a família.

Publicidade

Kim Kardashian fala de seus receios com a pandemia

As novas imagens de vídeo mostram Kim Kardashian compartilhando seus medos sobre a pandemia com Khloe. O vídeo é da temporada 20 do reality showKeeping Up With The Kardashians, mas essas imagens foram gravadas meses atrás. A Kardashian falou sobre como ela estava aterrorizada, no início da pandemia da Covid-19, falando que ficou meses de quarentena em sua mansão de 60 milhões de dólares, em Hidden Hills, Califórnia.

O novo vídeo teria sido gravado em julho do ano passado, quando Kim estava ainda casada com Kanye West. Então, ela estava com Khloe Kardashian, de 37 anos, na sua casa de férias de Malibu, quando Kim contou sobre a primeira vez que ela saiu de casa desde que tudo começou, em um passeio com Kanye, por Nobu. 

Publicidade

“Não saí de casa desde a quarentena. Eu estava tão assustada. As pessoas estavam tentando vir até Kanye e falar com ele, e vir até mim e pedir fotos, e eu estava tipo,  ‘Absolutamente não, saia, esta é minha primeira vez. Não estou confortável com você vindo um passo mais perto”‘, falou Kim para sua irmã mais nova.

Publicidade

De acordo com o jornal Daily Mail, essa saída aconteceu no dia 29 de junho de 2020, e Kim Kardashian foi flagrada passeando sem máscara ou qualquer proteção extra. 

Publicidade

Kim Kardashian muito criticada por ‘história falsa’

Muitos internautas lembram das viagens e das festas de aniversário que aconteceram, durante toda a pandemia, na família Kardashian. “Você nunca parou de viajar ou de festejar. Que ansiedade? Problemas com pessoas ricas!”, escreveu um usuário do Twitter. “Elas literalmente viajaram por toda a quarentena”, comentou outra pessoa. “Ela não tinha ansiedade para fazer uma viagem de aniversário com 5000 pessoas”, lembram em outro comentário.

“Acho que nunca li um comentário Kardashian tão absurdo. Kim ficou em casa durante a pandemia? Ridículo! Ela estava fora de casa e até viajou para o Taiti para as comemorações de seu aniversário de 40 anos. A quem ela está enganando?”, apontou um seguidor, mais revoltado.

“É realmente incrível a hipocrisia dessa família. Kim não tem absolutamente nenhum problema, inventando uma história completamente falsa sobre como ela estava com medo de sair de casa durante a pandemia. Todo o fã se lembra da viagem ao Taiti e de todas as viagens que violaram o bloqueio na Califórnia. Sem falar nas viagens e festas de aniversário lotadas, sem máscaras ou distanciamento. Sério, pare de inventar histórias falsas para seu reality show, Kim”, acrescentou ainda uma sseguidora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade