in

Luciano Huck decide contar mais sobre sua relação com o irmão gay e o que sente por ele

Durante um quadro de seu programa, Huck abriu o coração e surpreendeu seu público.

Uol/Montagem-Russel

Luciano Huck não só comentou sobre sua relação com o irmão gay, como também incentivou seu público a superar todas as diferenças, assim como os preconceitos e nunca perder contato com as pessoas, principalmente os amigos e familiares.

Publicidade

O apresentador da Globo abriu o jogo sobre a atitude da família quando descobriu que o cineasta, Fernando Grostein, era uma pessoa LGBTQIA+ e afirmou: “Eu tenho muito orgulho e minha mãe também“.

Neste último sábado, dia 17, Huck recebeu o professor Thomas Hackmann, no quadro Quem Quer Ser Um Milionário. O jovem contou como foi a experiência de revelar para a mãe a respeito de sua transexualidade, com isso, o comamdante do Caldeirão relembrou sua experiência em família.

Publicidade

Luciano Huck disse que sua família vivenciou uma experiência em que todos puderam aprender um pouco, quando seu irmão confessou que é gay. O apresentador disse que acredita realmente que o amor é capaz de conectar as pessoas, independente da roupa que a outra pessoa veste e muito menos suas orientações, pois na vida essas coisas não fazem a menor diferença.

Publicidade

O apresentador global fez questão de ressaltar que a LGBTQfobia acaba deixando marcas em toda família e que ele fica triste quando sabe de alguma pessoa que cortou a relação com o irmão, filho, ou qualquer outro parente, só porque descobriu que aquela pessoa é gay.

Publicidade

A vida é uma só, é um prejuízo muito grande quando você realiza o que perdeu por causa do preconceito, porque não querer ouvir ou não saber acolher o outro“, disparou o marido de Angélica.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br