in

Ator que interpretou Franklin em ‘Eu, a Patroa e as Crianças’ cresceu e está irreconhecível

Noah Gray-Cabey causou suspiros internet a fora após publicar fotos em suas redes sociais.

Noah Gray-Cabey | Foto: ABC

A série “Eu, a Patroa e as Crianças”, uma produção norte-americana da ABC, é um grande sucesso no Brasil, principalmente quando era exibida pelo SBT. Dados da época mostram que o seriado da família de Michael Richard Kyle conseguia dobrar o Ibope da emissora de Silvio Santos, sendo preferência garantida do público no início da faixa vespertina. 

Publicidade

O namoradinho Kady (Parker McKenna Posey), filha de Michael Kyle e Jay Kyle (Tisha Campbell Martin), Franklin (Noah Gray-Cabey) marcava presença nas confusões ds família, de forma irreverente e prodígiosa.

Noah Gray-Cabey, que interpretava Franklin, continua trabalhando como ator e cresceu bastante. Na internet, ele arranca suspiros em suas redes sociais. 

Publicidade

Nascido em 16 de novembro de 1995, Noah, além de ator, é amante do piano e começou a tocar com apenas 1 ano e 6 meses de vida, percorrendo vários países em turnê, tornando-se, aos cinco anos, o mais jovem solista de todos os tempos.

Publicidade

O ator que deu vida a Franklin fez sua primeira aparição na TV americana em dezembro de 2001, no filme “48 Horas” e no seriado “Grey’s Anatomy”. Além de “Eu, a Patroa e as Crianças”, atuou em outras produções, como no drama de ficção-científica “Heroes”, no papel de Micah Sanders, um jovem que, na série, descobre o poder de se comunicar com computadores e outros dispositivos eletrônicos.

Publicidade

Em “Eu, a Patroa e as Crianças”, apesar de ter surgido como coadjuvante apenas na terceira temporada, o personagem conseguiu se destacar, não mais como namorado de Kady, mas sim como cúmplice de Michael, auxiliando nos planos mirabolantes criados pelo pai de família. Lançada em 28 de março de 2001, a série se tornou um grande clássico das comédias importadas para o Brasil, completando seu 21º aniversário.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn