in

Khloe Kardashian afirma que foi enganada pela mãe para entrar em reality

Ela se abriu durante entrevista em programa apresentado por suas melhores amigas.

Alberto E. Rodriguez/AFP

Se o mundo hoje conhece o clã das Kardashians e das Jenner existe um motivo: o programa Keeping Up With The Kardashians começou a ser gravado no ano de 2007 pelo canal E! e sempre foi um chamariz muito grande, já que muita gente tinha interesse em conhecer um pouco mais sobre a família milionária do finado advogado Robert Kardashian, um dos responsáveis por defender O.J. Simpson num dos julgamentos históricos dos Estados Unidos.

Publicidade

Porém, de acordo com Khloe Kardashian, ela não sabia que o reality show seria filmado de uma forma tão invasiva. Em entrevista ao programa Side by Side, apresentado por Malika e Khadijah, melhores amigas dela, a famosa afirmou que Kris Kardashian enganou ela e as irmãs. Ela tinha dito que a filmagem seria restrita ao trabalho, mas as coisas foram bem diferentes.

Uma das apresentadoras ainda afirmou que, quando foi visitar Khloe, Kris pediu para que assinassem os direitos de imagem e que não houve uma conversa: “Eu me lembro de uma vez que estava na Dash, isso foi quando eu estava trabalhando lá, e sua mãe estava tipo, ‘Estamos fazendo um show, assine isso aí, vamos lá’”.

Publicidade

Khloe não desmentiu a amiga e afirmou que isso soava como algo que sua mãe faria. Polêmico, o programa durou 20 temporadas e está sendo encerrado neste ano.

Publicidade

Embora o reality vá chegar ao fim o formato atual, a família já assinou um contrato com o streaming Hulu para um novo show televisivo sobre suas vidas pessoais. Pioneiras na moda ‘influencer’, as Kardashians conquistaram fama mundial e possuem marcas que valem milhões de dólares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.