in

Neymar desiste das tranças e mostra como ficou novo visual, já é o segundo da semana

Jogador Neymar desiste de visual e já apresenta o segundo penteado da semana.

Reprodução/Metrópoles

Neymar tem aproveitado muito suas férias do futebol. O jogador do PSG, que é conhecido também pelas diversas escolhas que faz em relação à seus penteados, decidiu mudar completamente o visual nas férias e já apareceu com dois penteados diferentes durante a semana. 

Publicidade

Quando ainda jogava no Santos, no início de sua carreira, Neymar fez com que seu corte moicano virasse moda em todo o Brasil. No PSG não tem sido diferente, o jogador já lançou visuais com cachos, tranças e até com a cabeça raspada.

Visuais diferentes da semana

O jogador apareceu em seus stories, na última quinta-feira (15), para mostrar que havia mudado totalmente de visual e aderido às tranças, em procedimento que durou mais de quatro horas e agradou Neymar.

Publicidade

O jogador postou ao lado da trancista Nanda Burguesinha, famosos por transformar o cabelo de vários famosos, como Gleici Damasceno (campeã do BBB), Adriane Galisteu (apresentadora) e do cantor Seu Jorge.

Publicidade

A trancisca Nanda, que foi apadrinhada por Seu Jorge, diz estar muito feliz com o reconhecimento que tem recebido de pessoas tão importantes e que se esforça, diariamente, com cursos para aperfeiçoar seu trabalho.

Publicidade

Neste sábado (17), Neymar  mostrou em seu stories do Instagram que já teria desistido das tranças na última quinta-feira (15) e resolveu passar a máquina nas madeixas; provocando uma mudança bem drástica. Em uma publicação, com a legenda “Bonde dos carecas“, o jogador brasileiro mostrou seu novo visual, de cabeça quase raspada, e também a comparação com o antigo look.

Publicidade
Publicidade
Publicidade