in

Caio Castro comunica sua saída da rede Black Beef

Ator Caio Castro comunica que está de saída da rede conhecida como Black Beef.

Gshow

O ator e empresário Caio Castro anunciou em uma de suas rede sociais nesta sexta-feira (16) que não será mais sócio-proprietário da rede especializada em hambúrgueres Black Beef. Caio atuou como sócio da empresa por mais de 3 anos e contou com abertura de mais de 30 lojas no período.

Publicidade

Conforme comunicado, o motivo para o desligamento foi devido às divergências comerciais e que tornaram as estratégias da Rede e do ator, incompatíveis.  Caio continuará explorando seu lado empresário em vários outros negócios em que tem participação, como a agência de publicidade CS Group, o estúdio de tatuagens Alcabones Tatoo e no e-commerce de acessório masculinos Key Design.

Caio Castro agradeceu a todos os envolvidos no projeto que lhe trouxe muitas alegrias e disse se sentir muito orgulhoso pelo tempo que passou com a rede de gastronomia, mas que chega um determinado momento da vida em que é necessário seguir aquilo em que acredita e confia.

Publicidade

História de Caio Castro

Caio Castro é natural da cidade de Praia Grande, no estado de São Paulo. O ator iniciou sua carreira no ano de 2007, quando fez sua primeira aparição nas telinhas no quadro Concurso Malhação, sendo um dos escolhidos para a 15ª temporada da novela Malhação. Caio já coleciona inúmeros papeis de sucesso na Globo, como Edgar na novela Ti Ti Ti, José Antenor em Fina Estampa, Michel em Amor a Vida e Rocky em A dona do pedaço.

Publicidade

O ator também se aventura como empresário e inaugurou seus primeiros empreendimentos no ano de 2012, quando abriu o restaurante Bistrô Faria Lima em São Paulo e a casa noturna Villa Carioca

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade