in

Craque Neto recebe processo de Sikêra Jr por acusação de homofobia

Sikêra Jr processa Neto por acusação de homofobia em programa da Band.

Instagram/Neto/RedeTV

O apresentador e jornalista Sikêra Jr da RedeTV entrou com um  processo contra o comentarista esportivo Craque Neto, da Band. Tudo começou quando Sikêra fez um comentário polêmico contra um comercial da Burguer King, considerado como preconceituoso.

Publicidade

O ex-futebolista Neto fez duras críticas contra o apresentador, chamando ele de homofóbico e o desafiando a dizer as mesmas palavras em sua frente.

Comentário de Sikêra Jr

No dia 25 do mês de junho, Sikêra Jr fez comentários polêmicos em seu programa Alerta Nacional, na Rede TV. O pernambucano realizou várias críticas a uma propaganda feita pela Burguer King, que abordava o mês do orgulho LGBTQIA+.

Publicidade

Sikêra criticou a empresa por utilizar crianças no comercial. Elas diziam na propaganda que casais homoafetivos são uma coisa comum de acontecer. Inclusive, algumas delas possuíam pais do mesmo sexo que apareceram durante o comercial. O apresentador foi duramente criticado por vários artistas e uma deles vieram do Craque Neto.

Publicidade

O apresentador da Band chamou o jornalista da Rede TV de homofóbico e desejou que eles não se encontrassem para que não fosse necessário lhe ensinar uma lição.

Publicidade

Processo de Sikêra Jr contra o Craque Neto

O processo foi aberto na justiça de Manaus nesta última terça-feira (13) e Sikêra Jr solicitou uma indenização de 44 mil reais de Neto. Além disso, exigiu que fosse realizado a exclusão do vídeo, em que o ex-futebolista o acusa de ser homofóbico.

Outra exigência foi solicitada, um pedido de retratação durante o programa da Band e outro em suas redes sociais durante dois dias seguidos.

Publicidade
Publicidade