in

Cantor Tiago fala sobre cirurgia realizada para aumento da parte íntima: ‘Não vai deformar’

Cantor Tiago falou sobre chance de deformação no órgão após cirurgia que foi realizada.

Instagram/Tiago

O cantor Tiago, que faz dupla com Hugo, voltou a falar sobre cirurgia que realizou para aumento da parte íntima e respondeu alguns fãs curiosos. Após se submeter a uma Faloplastia, o cantor não tem vivido dias tranquilos em suas redes sociais e recebe diariamente várias perguntas sobre o procedimento.

Publicidade

Questionado por alguns de seus seguidores sobre a possibilidade de deformação na parte íntima após a cirurgia, o cantor responde que foi apenas um procedimento estético que não vai interferir em nenhuma funcionalidade do membro e não há chance de deformar seu órgão.

Ainda explicou que quanto à espessura, os médicos retiram uma gordura abdominal e injetam no local. Essa gordura injetada, em minoria dos casos, pode ter cerca de 30% eliminada pelo organismo, mas que nesses casos é só recolocar.

Publicidade

O responsável pelo procedimento foi o cirurgião plástico Cláudio Eduardo Pereira de Souza e foi realizada em Blumenau no dia 06 desse mês (Julho). Em entrevista o médico explicou que a cirurgia de Faloplastia consiste basicamente em aumentar o comprimento e o diâmetro do pênis e ressaltou que, como toda cirurgia, deve ser feito com profissional qualificado e em local seguro.

Publicidade

O cantor estava começando um relacionando com a cantora Tânia Mara, e mesmo estando juntos há cinco meses não oficializaram a relação. Após a cirurgia e toda repercussão que a mídia deu sobre o caso, Tiago revelou em uma publicação no seu perfil oficial do Instagram que decidiram dar um tempo e que cada um seguiria seu próprio caminho.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade