in

Chorando, Barbara Evans comunica resultado de biópsia em embriões

Atriz apareceu chorando em rede social e revelou resultado de biópsia feito em embriões.

Instagram/Bárbara Evans

Bárbara Evans usou suas redes sociais nesta sexta-feira (16), para compartilhar com seus seguidores um processo de fertilização in vitro que decidiu se submeter para gerar seu primeiro filho com seu noivo, o empresário Gustavo Theadoro.

Publicidade

Em postagem nas redes sociais, a atriz se emocionou ao revelar que uma biópsia realizado nos primeiro embriões utilizados no processo, havia sido constatado que não era possível gerar vida em cinco desses embriões. Barbara informou que o motivo de ser necessária biópsia nos seus embriões seria um câncer genético, presente em sua família.

Ainda emocionada, relatou que se não tivesse sido feita a biópsia, poderia ter realizado uma fertilização com alguns dois cinco embriões que não gerariam vida e que torce agora  para os setes embriões restantes venham com saúde. Ela disse que ficou muito abalada e que só queria chorar, mas estava esperançosa para o futuro do processo de fertilização.

Publicidade

Publicidade

No final de seu relato, Bárbara informou que será preciso que pelo menos quatro, dos sete embriões restantes, sejam totalmente saudáveis para ser possível concluir seu processo de fertilização.

Publicidade

Carreira de Barbara Evans

A atriz e modelo Bárbara Evans, filha do empresário americano José Clark e da modelo Monique Evans, é conhecida como um das primeiras bebês-proveta nascidos no Brasil. Nascida no Rio de Janeiro, a atriz iniciou sua carreira aos 15 anos como modelo, chegando a posar para Revista Playboy quando já era adulta.

Bárbara estreou nas TVs brasileiras quando atual na mini-série Dois irmãos em 2017 produzida pela TV Globo, e acabou faturando o prêmio de R$ 2 milhões de reais após participar e vencer a 6ª edição do reality show A Fazenda, produzido pelo RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade